editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

asfaltamento

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 20:46h

Prefeito Temóteo Brito lança plano de asfaltamento no bairro Teixeirinha

Timóteo disse que acredita na força do trabalho, esta é a melhor maneira de fazer política, esse sempre foi o seu lema. Ele diz que vai retribuir a confiança que o povo depositou nele, com muito trabalho e amor no coração.
por Foco no Poder

Nesta quinta feira o prefeito Temóteo Brito fez o lançamento do plano de asfaltamento do Bairro Bela Vista com a presença de moradores do bairro, parte da Câmara de Vereadores e a maioria do Secretariado, que compõe o governo. Segundo o secretário Jorge Henrique que cuida do asfaltamento da cidade, serão asfaltadas 6 ruas, perfazendo uma área total de seis mil e quinhentos metros quadrados aproximadamente. O prazo previsto para concluir a obra é de 8 a 10 dias, se o tempo permitir. Serão as seguintes ruas: Presidente Kennedy, João Palmeira, Dr. Luiz Sandy, José Felix Ramos, Deusdete Moreira Alves e José Rodrigues dos Santos.

Um dos mais antigos moradores do bairro, o Sr. Lero que mora na mesma casa há mais de 30 anos e tem um pequeno negócio no local, em um prédio de 2 pavimentos. Alí ele criou 12 filhos, ele e a família estão felizes com a possibilidade de ver o bairro asfaltado acabando com a poeira e a lama. Além disso, vai haver uma grande valorização dos imóveis. Segundo o morador as ruas pavimentadas com bloketes que existem no bairro foi quando Timóteo foi prefeito, há mais de 20 anos, na época Timóteo construiu o ginásio de esportes e o mercadão aonde existia uma pauzueira e a feira era uma amontoado de barracas cobertas de lonas de plásticos, sem rede de água e esgotos. Com os benefícios que Timóteo fez na época, o bairro melhorou muito e agora vai melhorar mais ainda. Seu Lero que é um homem com mais de 90 anos não esperava ver o seu bairro asfaltado, mas agora acredita que esse sonho será realizado, graças a Timóteo que sempre foi um homem trabalhador e que ama muito Teixeira. Afirmou o morador.

Os moradores da rua Presidente Kenedy que é a primeira a ser asfaltada estão acompanhando os serviços com muita alegria e confiantes de que vão ver os serviços concluídos em breve, porque eles confiam no trabalho do prefeito, e afirmam que no bairro a maioria do povo sempre votou em Timóteo porque foi o grande benfeitor do bairro. Muitos falaram da insatisfação em ouvir as criticas que a rádio vem fazendo ao prefeito, porque nenhum prefeito asfaltou ruas no primeiro ano de mandato e Timóteo está asfaltando vários bairros, muitos falam que Timóteo foi o melhor prefeito que Teixeira já teve, porque a maioria das obras que Teixeira tem hoje foi Timóteo que fez.

Em entrevista que o prefeito deu a imprensa no local da obra, ele falou da sua grande alegria em ver a população contente em saber que seu bairro vai receber os benefícios do asfalto, um sonho de muitos anos. Timóteo chegou na hora marcada ao local, quando muita gente já estava esperando a chegada do prefeito. Muitos o abraçaram e ficaram felizes em ver que estava disposto e com boa aparência, uma vez que muitos boatos aconteceram durante o período que ficou afastado de Teixeira por oito dias, para fazer uma pequena intervenção cirúrgica, com o objetivo de retirar uma hernia que estava incomodando, mas agora, segundo ele, tudo foi resolvido e voltou com mais vontade de trabalhar pela cidade que tanto ama. Timóteo disse que acredita na força do trabalho, esta é a melhor maneira de fazer política, esse sempre foi o seu lema. Ele diz que vai retribuir a confiança que o povo depositou nele, com muito trabalho e amor no coração. Ele agradeceu a todos que estavam presentes, principalmente os vereadores, os secretários e os moradores do bairro e a imprensa teixeirense. Timóteo repudiou a disseminação da discórdia e do ódio, o povo de Teixeira não merece isso. O povo quer Trabalho e é isso que sei fazer, quem quiser fazer política diferente que faça. “Eu não penso na próxima eleição, eu penso nas próximas gerações”. Concluiu Temóteo.

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.