editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Avanços na Saúde

Publicado em 28 de março de 2019 às 13:43h

Prefeitura entrega nova ambulância para atender moradores do Duque de Caxias

por Vanessa Silva

Fortalecer a Atenção Básica. É com este objetivo que foi entregue na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março, uma nova ambulância que irá atender os moradores do Distrito de Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas. O veículo servirá principalmente para dar mais agilidade na assistência aos pacientes.

O secretário de Saúde, Fabiano Marily, explicou que o trabalho tem impacto positivo. “Mais um equipamento que reforça a necessidade de priorizarmos o processo de trabalho de nossas unidades Básicas de Saúde. É uma entrega que reforça o compromisso do Prefeito Temóteo Brito em fortalecer a Atenção Básica do nosso município. A entrega desta ambulância dará mais agilidade e segurança aos nossos pacientes”.

Representando o Prefeito Temóteo Brito, o chefe de Gabinete,Hebert Chagas, ressaltou que a ambulância irá servir a comunidade. “Estamos entregando esta ambulância para o Duque de Caxias através do vereador Mendes. Este novo veículo irá somar aos moradores, pois investimento em saúde é investir em qualidade de vida”.

Os moradores acompanharam a entrega e entre eles Adelia Pereira falou sobre a importância que este veículo terá para quem vive na localidade . “É muito gratificante. Essa ambulância será importante pois precisamos muito, e terá grande significado para todos nós”.

Fonte: Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.