editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Crédito

Publicado em 24 de julho de 2018 às 11:04h

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas firma convênio com BigCard para disponibilizar linha de crédito para servidores

por Foco no Poder

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas firmou convênio com a empresa BigCard que irá disponibilizar um cartão eletrônico com crédito de até R$ 200. O cartão funcionará como um adiantamento salarial podendo ser utilizado em estabelecimentos credenciados, sem anuidade ou taxa de adesão. Poderão aderir servidores efetivos ou com contratos de até dois anos.

O objetivo da Prefeitura em firmar este convênio é disponibilizar possibilidade de facilitar o poder de compra do servidor, gerar renda para o município e movimentar o comércio local.

A representante da BigCard na região do Extremo Sul, Renata Viana, explicou como funcionará o serviço. “Foi firmado o convênio com a Prefeitura de Teixeira de Freitas com o BigCard para o adiantamento salarial de até R$ 200 para os funcionários efetivos e com contratos de até dois anos, os funcionários que desejarem poderão assinar o contrato de adesão que poderá ser utilizado na rede de comércio credenciada, este cartão está no mercado a 27 anos e em diversas cidades, estamos chegando em Teixeira de Freitas com uma equipe que já está credenciando novos estabelecimentos no comércio e temos uma equipe de adesão para os funcionários para entrega dos cartões”.

Os cartões estarão disponíveis já nesta semana, como afirmou a representante. “A partir desta quarta-feira, dia 25, os cartões já estão disponíveis, a princípio teremos uma equipe na Secretaria Municipal de Esportes, mas a equipe irá as secretarias para informar os funcionários sobre a disponibilidade desta linha de crédito, é importante dizer, que não é obrigatório a utilização, ele poderá utilizar somente em caso de necessidade, pois não há custo de adesão, nem anuidade, nem nenhuma taxa para o funcionário”. Fonte: Ascom

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.