editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 17 de março de 2019 às 11:04h

Preso acusado de assassinar vaqueiro por causa de dívida de R$ 10,00 em Itanhém

por Redação

Uma dívida de R$ 10,00 teria sido a motivação do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, dia 15 de março, em Ibirajá, distrito de Itanhém, que teve como vítima o vaqueiro Donaldo Dagnone Vieira de Oliveira, o “Guinho”, de 30 anos de idade.

Segundo relatos de parente à Polícia Civil, a vítima, que era usuária de maconha, teria contraído a dívida na compra da droga com Agnaldo dos Anjos Martins, o “Naná”, de 18 anos, que foi preso em flagrante logo após o crime.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia “Naná” vinha cobrando insistentemente a dívida e no fim da noite de sexta-feira (15), após um encontro casual nas imediações de uma escola pública em Ibirajá, aplicou uma facada na face da vítima.

Socorrido por populares ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, o vaqueiro já chegou sem sinais vitais à unidade de saúde. Policiais militares do Pelotão de Itanhém foram a Ibirajá e prenderam o homicida ainda em posse da arma usada no crime. (Da redação TN)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.