editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 17 de Maio de 2018 às 09:32h

Preso em SP homem acusado de matar a sogra queimada no Sul da Bahia

por Foco no Poder

A Polícia Militar prendeu, nesta última terça-feira (15), um homem suspeito de atear fogo e matar a sogra em Gongogi, no sul da Bahia. José Orlando Dias de Moura foi encontrado pela PM no bairro dos Moreiras, em Mairinque (SP).

De acordo com a PM, o crime aconteceu em maio de 2015. O homem procurado pela Justiça estava foragido e foi preso depois que a polícia recebeu uma denúncia.

Os policiais fizeram patrulhamento pelo bairro e encontraram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura, porém foi contido.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Questionado, José Orlando apresentou uma CNH falsa, mas acabou revelando o nome verdadeiro.

Os policiais constataram a situação de procurado pelo crime cometido no sul da Bahia e foram até a casa em que o homem se escondia.

A residência pertencia ao irmão do suspeito, que também foi detido quando a polícia localizou uma arma de calibre 22 e 26 munições.

A dupla foi levada ao Distrito Policial para elaboração da ocorrência. José Orlando permaneceu detido à disposição da Justiça, enquanto o irmão do suspeito foi liberado após o pagamento de fiança.

A expectativa é que José Orlando Dias de Moura seja recambiado para Gongogi nas próximas semanas, onde deve ser julgado pelo crime de homicídio. (Da redação TN c/informações do G1 Bahia)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.