editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

PAC 2

Publicado em 10 de novembro de 2018 às 10:12h

Projeto Executivo do PAC 2 é apresentado aos lojistas do Shopping Teixeira Mall

por Foco no Poder

Na tarde desta quinta-feira, dia 8 de novembro, os lojistas e a equipe administrativa do Shopping Teixeira Mall foram apresentados ao Projeto Executivo da Segunda Etapa do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC).

O Procurador Geral do Município de Teixeira de Freitas, Paulo Américo Barreto, o Chefe de Gabinete Hebert Chagas e a equipe técnica da Unidade Executora Local (UEL) acompanharam o evento. “Quero agradecer a presença de todos nesta apresentação é uma continuidade das reuniões que vem sendo realizadas, hoje será apresentado o projeto executivo que está em fase final, e é importante que todos vocês tenham o conhecimento de todas as fases desse processo”, falou o Procurador.

O diretor responsável pela empresa CSANEO Engenharia e Consultoria Ambiental (CSANEO), Vilmar Herbert de Almeida, empresa responsável pelo projeto, fez explicações. “Trouxemos o detalhamento do projeto executivo de todo o sistema que foi executado com referência do esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação”.

O profissional ressaltou que até que o projeto precisa ser aprovado pela Caixa Econômica Federal para ter seguimento. “Para início da obra é necessário que o projeto executivo seja aprovado pela Caixa Econômica, para que então possa dar seguimento ao processo”.

A expectativa é que o projeto executivo possa ser aprovado ainda neste ano para que os próximos procedimentos aconteçam e a obra tenha início. O projeto contará com 33 km de microdrenagem, 6 km de extensão de macrodrenagem, 22 km de rede de esgoto com estação elevatória e 455 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, entre outros serviços que fazem deste um projeto de grande importância.

Os investimentos são do programa Saneamento Integrado na Bacia do Rio Itanhém e somam R$ R$193.781.111,73, de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Fonte: Ascom

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.