editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Ouvidoria Ativa

Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 11:10h

Projeto Ouvidoria Ativa atende mais de 6,3 mil cidadãos em todo estado

por Foco no Poder
De janeiro a novembro, o projeto Ouvidoria Ativa atendeu 6.339 cidadãos em todo o estado. Foram 197 atendimentos em 69 municípios, entre eles Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Paulo Afonso, Bom Jesus da Lapa, Valença, Irecê e Teixeira de Freitas.

Os atendimentos aconteceram em escolas públicas, universidades, unidades de saúde, associações, igrejas e no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), reunindo estudantes, professores, líderes comunitários, donas de casas, trabalhadores autônomos e servidores públicos.

A ação promovida pela Ouvidoria Geral do Estado, em parceria com a Rede de Ouvidorias Especializadas, tem o objetivo de informar a população sobre o papel da ouvidoria e como acessá-la.

O projeto consiste em ampliar a participação social na gestão pública, visando o aprimoramento dos serviços públicos prestados pelo Estado. Para isso, a OGE promove o acesso da população ao sistema de ouvidorias, formado 288 pontos de ouvidorias em todas as regiões do estado.

As sugestões e solicitações dos cidadãos durante os atendimentos poderão fazer parte do projeto Bahia 2035, que estabelece uma série de metas e ações de desenvolvimento do Estado para os próximos 20 anos. O projeto também faz parte do conjunto de ações que comemoram os 15 anos da OGE.

Fonte: Ascom/ OGE

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.