editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 28 de julho de 2018 às 09:39h

Quatro homens morrem e um é preso em operação policial no sul da Bahia

por Katia Armini

Quatro suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto com agentes da Polícia Civil durante uma operação, na cidade de Barro Preto, na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (27). Segundo informações da polícia, um homem foi preso. Maconha, armas e munições foram encontradas durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil, a operação aconteceu nos bairros Bonfizão, Centro e Antigo Lixão. Os policiais chegaram na Rua José Lopes, no bairro Centro, e foram recebidos a tiros por quatro homens. Os agentes revidarem e, no confronto, os quatros suspeitos foram atingidos.

Eles foram identificados como Daniel do Nascimento Bispo, de 19 anos, Alan Santos de Souza, 18 anos, Nathan de Oliveira Pereira, que não teve a idade divulgada, e mais um homem, que ainda não foi identificado.

O homem preso foi identificado como Roberto Ferreira dos Santos. Ele foi localizado no bairro Bonfinzão, com drogas. (Informações: G1 Bahia)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.