editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

CULTURA

Publicado em 27 de julho de 2018 às 21:44h

Rotary Clube traz Grupo Moxuara a Teixeira de Freitas: Bem vindos ao Cantoria Solidária II

por Katia Armini

Quem gosta de música boa não pode perder o Cantoria Solidária II, realizada pelo Rotary Clube de Teixeira de Freitas. O evento traz em sua segunda edição a participação do grupo Moxuara cuja qualidade é incontestável e pode ser conferida através dos vídeos.

Ao vivo, o show do Moxuara ganha extensão já que as músicas são executadas com precisão e as vozes se mesclam num casamento perfeito, atreladas as letras trazendo canções que falam da cidade, do campo e de sua gente com seus sentimentos, hábitos e valores.

O MOXUARA sobrevive ao tempo e se mantém no Espírito Santo com a simplicidade de quem faz música pela sua beleza. Mesmo assim acumulam fãs em todo o Brasil. Por onde passam, aqueles que os ouvem se perguntam porque o Brasil e o mundo ainda não descobriu a qualidade e a beleza das músicas do Moxuara.

O grupo nasceu no inverno de 1991. Participou de vários festivais e tem quatro CDS gravados: – O “Quarto Crescente” foi lançado em 1991, e trás em suas canções toda a beleza da natureza cantada em versos.

Desde 2000 o Grupo é parceiro da Companhia Siderúrgica de Tubarão – CST, em todas as atividades do programa de comunicação ambiental da empresa.

O Cantoria Solidária II acontece no dia 18 de agosto as 21 horas no Clube Jacarandá e a verba arrecadada será usada para a conclusão da escola do Rotary. Além do Grupo Moxuara, se apresentarão também Pereira da Viola e Forró Gabirú.

Informações através do (73) 98801-3403 / 99985-7722 / 9996

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.