editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Pés no chão e postura

Publicado em 12 de abril de 2019 às 12:25h

Rui Costa elogia os militares do governo Bolsonaro: ‘Têm postura mais serena e madura’

por Vanessa Silva

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), elogiou, nesta sexta-feira (12), os militares que integram o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o petista, são mais “serenos e maduros” do que os civis que compõem a gestão federal.

“Dos contatos que tive hoje no governo federal, os que têm mais pé no chão e a postura serena são os militares que estão no governo. Ou seja, que tem sido mais cauteloso, sereno são os ministros de origem militar. São mais profissionais. Não tem usado a ideologia e o ódio”, afirmou, em entrevista à rádio Metrópole.

Rui disse, ainda, que fica “perplexo” com as “coisas inconscientes e tantas besteiras”, que, segundo ele, dizem os integrantes do governo Bolsonaro.  “É essa gente que está conduzindo o meu país?”, indagou.

Fonte: Metro Jornal

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.