editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Eleições 2018

Publicado em 5 de outubro de 2018 às 06:57h

Rui minimiza crescimento de Bolsonaro no Nordeste: “Eu vejo Haddad crescer”

por Foco no Poder

O governador Rui Costa (PT) não levou em conta o crescimento do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Nordeste, de acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto. Durante a última caminhada na Cidade Baixa, na tarde desta quinta-feira (4), o governador minimizou os resultados.

“Eu tenho visto o Haddad crescer. Tenho andado no interior e presenciado o crescimento do Haddad e vamos com certeza que ele terá um ótimo desempenho no primeiro turno e vamos caminhar para o segundo turno”, defendeu o governador.

Rui ainda pediu para que os eleitores tenham consciência para votar. “Por onde tenho passado agradeço pelo carinho. Espero paz e tranquilidade. Espero que possamos colocar o Brasil no mesmo ritmo da Bahia para gerar empregos. Peço paz e que cada um possa expressar de forma consciente o seu voto”. Fonte: Bocão News

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.