editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 13 de setembro de 2019 às 06:12h

Rui se reúne com Isidório para tratar de 2020

por Redação

Foto: Bruno Concha/ Ag. Haack/ bahia.ba

Foto: Bruno Concha/ Ag. Haack/ bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) encontrará o deputado federal Sargento Isidório (Avante) no final da tarde desta quinta-feira (12), na sede do governo do estado. Na pauta da reunião, as eleições municipais de 2020.

O petista já falou para o aliado que quer vê-lo disputando a prefeitura de Salvador na eleição do ano que vem. A principal preocupação do parlamentar, atualmente, é sobre se receberá da base do governo a estrutura necessária para ter chances reais de êxito.

Na última segunda-feira, os dois estiveram juntos e o governador reafirmou o apoio à candidatura do deputado federal mais bem votado na capital baiana em 2018, com mais de 14% dos votos totais. Na terça, Isidório e Rui novamente se falaram.

O bahia.ba apurou também que o governador calcula em três o número de candidatos de sua base na eleição municipal da capital baiana. Ou seja, Isidório e mais dois.

A estratégia é semelhante à adotada em 2016, quando, além de Isidório, Alice Portugal (PCdoB) e Claudio Silva (PP) representaram os partidos da base do governo do estado no pleito de Salvador. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.