editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

PREVIDÊNCIA

Publicado em 10 de julho de 2019 às 19:28h

Secretários de Rui, Josias e Sérgio Brito não vão se licenciar para votar Previdência

por Vanessa Silva

Deputados federais licenciados, os secretários de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes (PT), e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Sérgio Brito (PSD), não irão pedir licença do secretariado do governador Rui Costa para votar, na Câmara dos Deputados, a reforma da Previdência. Os parlamentares se reúnem nesta quinta-feira (10) para votar, em 1º turno, da proposta.

A expectativa era que Josias pedisse a exoneração temporária para se manifestar contrário a reforma da Previdência no plenário. Entretanto, o petista confirmou, assim como o governador Rui Costa, que não participarão do processo.

Sérgio Brito não pediu licença, mas a assessoria informou nesta quarta (9) que o secretário iria para Brasília para acompanhar de perto da votação.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.