editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

PARALISAÇÃO

Publicado em 4 de abril de 2017 às 11:01h

Servidores públicos de Teixeira de Freitas paralisam atividades

por Foco no Poder

Iniciou na terça-feira (04) a paralisação dos funcionários públicos de Teixeira de Freitas. Representados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais do Extremo Sul da Bahia (SINTRAPESB), eles reivindicam o cumprimento da lei municipal de revisão anual da remuneração, que dá direito à correção inflacionária e que, até o momento, não foi observada.

De acordo com o presidente do sindicato, Osvaldiney Dias, desde o mês de fevereiro estão sendo realizadas negociações com o prefeito, Timóteo Brito, com a Procuradoria do Município e outros setores responsáveis, mas não houve resposta concreta até o momento.

Diante dessa situação, a categoria deliberou pela paralisação geral de suas atividades no período de 04 a 07 de abril, mantendo o efetivo mínimo de 30% dos servidores nos serviços essenciais. Durante esse período, os grevistas se concentram na praça da prefeitura municipal, como forma de pressionar o prefeito a responder à reivindicação.

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.