editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Segurança

Publicado em 13 de março de 2018 às 06:42h

Simpósio discute ações prioritárias 2018 com forças da segurança

por Foco no Poder
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) iniciou, na manhã desta segunda-feira (12), o 1º Simpósio de Ações Estratégicas. Realizado na Sala de Situação do Centro de Operações e Inteligência, o evento reuniu os gerentes de projetos das ações prioritárias 2018 das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Polícia Técnica e da SSP.

Foto: Jorge Cordeiro

Com o objetivo de partilhar as experiências, cada entidade apresentou os projetos desenvolvidos para a melhoria e potencialização das ações do sistema da segurança na Bahia. “Cada um aqui está buscando melhorias para a segurança e essa discussão em grupo pode trazer contribuições e identificar melhorias nos planos de cada um”, contou o coordenador de projetos da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), capitão Marcelo Neves.

Foto: Jorge Cordeiro

Ainda segundo o capitão, após os dois dias de troca de informações entre os gerentes de projetos das ações prioritárias 2018, serão aplicadas as sugestões levantadas e discutidas durante o evento. O simpósio segue até terça-feira (13). Dentre as pautas estão o fortalecimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proed), o aperfeiçoamento da polícia comunitária e  desenvolvimento do Sistema de Informações e Gestão Integrada Policial (Sigip).
Fonte: Ascom/SSP

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.