editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 18:48h

Suspeito de tentativa de homicídio é executado no Bairro São Lourenço

por Katia Armini

Lucas Fernandes Delmiro de 20 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (15/12), vítima de mais de 10 disparos de arma de fogo. Ele estava pilotando uma motocicleta Honda/CG, cinza de placa  JQQ 6123, na rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, quando foi abordado, segundo informações colhidas no local, por dois homens que estavam seguindo a vítima. Eles se aproximaram e começaram a atirar. O jovem só caiu quando recebeu os últimos disparos.

Em razão da quantidade de estojos de pistola 40.40 espalhados pelo local, a polícia trabalha com a possibilidade de mais de uma arma ter sido utilizada para cometer o homicídio.

A vítima é apontada como sendo um dos autores das últimas tentativas de homicídio, ocorridas no Bairro São Lourenço.

Uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e isolou o local e informou o caso a equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

Ficou a cargo do Delegado  Maderson Souza Dias,  realizar o levantamento cadavérico.  e do Departamento de Polícia Técnica , os trabalhos periciais.

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.