editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 12:19h

Travesti é baleado por motoqueiros em Posto da Mata

por Katia Armini

(Rafael Vedra/LN) – No fim da noite da última quinta-feira, 30 de novembro, a Polícia Militar de Posto da Mata foi informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Cajueiro. Uma guarnição da 89ª CIPM saiu em diligências e confirmou a informação, tomando as primeiras providências. Segundo informações, 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha, se aproximou da vítima, que estava próxima à sua residência, e efetuaram dois disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Lomanto Júnior, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Os disparos atingiram o abdômen e o braço do travesti, identificado como sendo, Leilande Reis Costa. Leilande foi socorrido ao Hospital Municipal de Posto do Mata, onde recebeu os primeiros atendimentos. Os militares registraram o fato e realizaram diligências, mas, os autores não foram encontrados.

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, já investiga o caso e deverá chegar à autoria e motivação do crime em breve, já que com apoio dos investigadores do S.I de Nova Viçosa, vem elucidando praticamente todos os crimes contra a vida praticados em Nova Viçosa, Posto da Mata e demais distritos. Leilande segue internado e o seu estado de saúde é considerado estável pela Polícia.

A 89ª CIPM segue realizando rondas ostensivas e pede a ajuda da população, através de denúncias anônimas para continuar combatendo o crime.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.