editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Começa amanhã!

Publicado em 21 de julho de 2018 às 21:12h

Tudo pronto para o início da Semana de Agricultura Familiar de Teixeira

por Foco no Poder

Tudo preparado para a abertura da Semana de Agricultura Familiar de Teixeira de Freitas, cujo tema será Desenvolvimento em tempos de crise.

A Semana começa domingo, 22 de julho, e para o lançamento haverá um culto, às 9h, na sede da Secretaria de Agricultura. Um culto em Ação de Graças será celebrado, os agricultores serão homenageados e, em seguida, todos degustarão um café da manhã especial.

Durante todos estes dias, a programação contará com palestras, um importante seminário de desenvolvimento sustentável, implantação de um maniveiro na comunidade São Sebastião, um divisor de águas para a mandiocultura local. Sobre o assunto, o secretário ressaltou a importância desta ação. “Estamos recebendo as mudas e implantando nesta quarta-feira, dia 25, na comunidade de São Sebastião e o nosso ideal é melhorar a produtividade já a médio prazo, quando todos os produtores tiverem o acesso as manivas selecionadas, teremos uma melhor produtividade e com isso melhorar a produção, teremos diversas ações pela frente de fortalecimento da cadeia produtiva da mandioca”.

A Semana seguirá até sexta-feira, 27, quando a praça da Bíblia será palco da tão esperada Feira de Produtos naturais. Cerca de 80 barracas, com produtos de 22 associações da agricultura familiar estarão expostos com excelente preço e qualidade, diretamente do produtor para o consumidor. Você não pode ficar de fora. Prestigie a Feira, que começará às 8h e irá até as 15h.

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.