editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Educação

Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 08:15h

Uefs abre vagas de estágio voluntário para estudantes de jornalismo; confira

por Foco no Poder
Uefs abre vagas de estágio para estudantes de jornalismo (Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade)

Uefs abre vagas de estágio para estudantes de jornalismo (Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade)

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador, abre a partir de sexta-feira (1º) inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Voluntário, destinado a acadêmicos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, para exercerem atividades compatíveis com o aprendizado acadêmico na assessoria de comunicação da instituição. O certame destina-se ao preenchimento de duas vagas.

Os candidatos, matriculados a partir do 3º semestre, deverão encaminhar os dados pessoais – nome completo, nº do RG, nº do CPF, telefone, nome da instituição que estuda e nº de matrícula -, junto com currículo e histórico escolar anexados, para o e-mail da assessoria de comunicação da Uefs: ascom@uefs.br. As inscrições seguem até 10 de dezembro.

É necessário identificar o assunto do e-mail como “SELEÇÃO/ESTÁGIO”. A carga horária do estágio compreenderá 20 horas semanais, com jornada matutina das 8h às 12h, e jornada vespertina das 14h às 18h, com duração de seis meses, podendo ser renovado por igual período. O estágio voluntário será prestado sem remuneração de bolsa-auxílio.

Os interessados podem obter mais informações através do edital de seleção ou através do telefone (75) 3161-8011. Fonte: G1/BA

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.