editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

HOMICÍDIO

Publicado em 28 de julho de 2018 às 19:52h

Usuária de drogas que matou a própria mãe é assassinada em Medeiros Neto

por Katia Armini

Samara Carvalho Ribeiro, 27 anos de idade, ré confessa do assassinato da própria mãe,  foi assassinada noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h45 na área Central da cidade de Medeiros Neto.

Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram o CICOM através do 190, sendo deslocada uma viatura para o local do ocorrido. Os militares confirmaram o caso. O SAMU chegou a se deslocar para o local mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Samara era usuária de drogas, já tinha várias passagens pela polícia. Ela foi executada na Praça Sete, que fica localizada bem no Centro comercial da cidade. Segundo informações, um veículo não identificado se aproximou da vítima e realizou vários disparos, contra ela, que foi atingida por pelo menos 4 tiros, sendo três na região do tórax, e outro em um dos braços, segundo informações passadas pelos profissionais do SAMU que estiveram no local.

Em agosto de 2012 Samara  tirou a vida da própria mãe, a Senhora Evani Barbosa de carvalho, que tinha 48 anos na época, com uma facada na região do pescoço. O crime chocou toda a comunidade. Na ocasião do fato ela não demonstrou nenhum tipo de sentimento de arrependimento, e em seu depoimento, ainda teria falado: “Agora pronto, acabou as brigas, ela agora não tem mais como brigar comigo, agora estamos todos em paz”.

O delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, foi informado do fato pelos policiais da 44ª CIPM, sendo autorizado pelo mesmo a remoção do corpo, que foi realizada pelo DPT de Teixeira de Freitas. O corpo foi trazido ao IML pelo agente público, Edmilson Xavier.

O corpo após necropsia, será liberado para os familiares. Um inquérito foi aberto e será encaminhado para o delegado titular da referida cidade, Willian Telles, para apuração da motivação, e identificação dos autores.

(Informações: Cloves Neto/LN)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.