editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Justiça

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 06:35h

Vice da OAB pede prudência e direito a defesa em investigação no TJ-BA

por Redação

Foto: Jade Coelho / Bahia Notícias

Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional, Luiz Viana pediu prudência nas investigações que apuram a existência de um esquema de venda de sentenças do Tribunal de Justiça da Bahia. O advogado falou durante anúncio da parceria do seu escritório com o de Mauro Menezes nesta quinta-feira (28).

“Enxergo que as investigações precisam de prudência, garantia a ampla defesa e contraditório. É preciso aprofundar as investigações e chegar aos culpados pelos atos ilícitos”, falou Viana. O vice-presidente da OAB também comentou que é preciso inocentar quem seja inocente nas investigações. “Esperamos que o estado brasileiro, a Justiça federal e a polícia possam fazer um bom trabalho de investigação e efetivamente punir quem merece ser punido”, disse.

As investigações no TJ-BA ocorrem no âmbito da operação Faroeste, que afastou magistrados por suposta venda de sentenças e tráfico de influência. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.