editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 9 de abril de 2017 às 00:01h

Vice-prefeito de Teixeira abre mão de benefícios e regalias do cargo

Os benefícios e regalias do cargo de vice-prefeito somam R$ 25 mil mensais, que serão destinados a projetos sociais.
por Foco no Poder

Na noite de quinta-feira (6) aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas para apresentar projetos idealizados pelo vice-prefeito da cidade, Lucas Rocha (PV), conhecido como Lucas Bocão. Os projetos são a construção de um centro de recuperação para dependentes químicos e quatro restaurantes populares, que visam atender à população de baixa renda.

O vice-prefeito se mostrou empenhado na concretização desses projetos, e afirmou que, se não obtiver apoio do governo, vai buscá-lo da inciativa privada para garantir que o centro de recuperação e os restaurantes sejam construídos. Ele declarou que vai abrir mão de todos os benefícios e regalias que seu cargo lhe concede, aproximadamente R$ 25 mil mensais, a fim de redirecionar o dinheiro para tirar do papel os projetos.

Na ocasião, estavam presentes dr. Roney Jorge, juiz da 2ª Vara Cível da cidade, dra. Ana Paula, psicóloga especialista em dependência química, dra. Taynah Coelho, odontóloga e esposa do vice-prefeito, dr. Abimael Sampaio, advogado, e os vereadores Leonardo do Sindicato(PC do B), professor Valci (SD), Ronaldo Cordeiro(PSC), Jonathan Molar(SD) e Marcos Belitardo(PHS).

A sessão também teve a presença de alguns representantes de igrejas evangélicas, entre eles, o pastor Washington Dally, presidente da Comunidade Terapêutica Washington Dally, que trata de dependentes químicos no distrito de Posto da Mata.

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.