editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 10:06h

Voltando de festa, mulher sem CNH atropela garota e é presa por dirigir embriagada

por Foco no Poder
Carro que atropelou a adolescente na manhã deste sábado, na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia (Foto: Rafael Vedra /Liberdadenews.com.br)

Carro que atropelou a adolescente na manhã deste sábado, na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia (Foto: Rafael Vedra /Liberdadenews.com.br)

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (2), na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, depois de atropelar uma adolescente de 15 anos que estava indo para a escola por volta das 6h30. Segundo a delegacia da cidade, a condutora não possui Carteira de Habilitação e estava dirigindo sob efeito de álcool após voltar de uma festa onde passou a madrugada.

O delegado que investiga o caso, Júlio Cesar Telles apontou que a motorista Raíla Rebouças Pires deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima. A garota foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas, de onde recebeu alta ainda na manhã deste sábado.

A reportagem do G1 tentou localizar a defesa da condutora, mas até a publicação desta matéria, não havia conseguido contato. Ainda na unidade policial, segundo o delegado, a motorista informou que deixou o local por medo de represálias por parte de populares. Como algumas pessoas anotaram a placa do carro, acabou sendo identificada e foi presa por policiais militares quando já estava em casa.

A motorista foi submetida a teste de alcoolemia, que de acordo com o delegado, apontou 0,74mg de álcool por litro de ar expelido. Por conta dos crimes de omissão de socorro, conduzir veículo sem habilitação e sob efeito de álcool, a motorista foi presa em flagrante e até o final da tarde deste sábado, permanecia custodiada na delegacia de Teixeira de Freitas.

Ainda conforme o delegado, neste caso, não cabe pagamento de fiança e a permanência dela na unidade policial deve ser decidido por uma avaliação da Justiça. Fonte: G1/BA

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.