editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 9 de abril de 2019 às 05:20h

Wagner defende modernização no PT: ‘O mundo mudou’

Petista defendeu ainda que Fernando Haddad tenha "lugar de fala" dentro do partido
por Redação

Foto: Mateus Soares/ bahia.ba

Foto: Mateus Soares/ bahia.ba

O senador Jaques Wagner defendeu que o PT passe por um processo de modernização. Em entrevista à revista Veja, Wagner afirmou que a mudança poderia começar na formação do diretório nacional.

“Eu acho um absurdo um diretório nacional, uma executiva com 22, 23 membros. Não é uma executiva. É quase uma assembleia. Nós temos que modernizar o partido. (Tem) a experiência do Podemos da Espanha, que abre o partido via web para consultar pessoas. Não dá para ficar trancado em uma sala. O mundo mudou. O partido precisa se modernizar”, falou.

O senador petista ainda acrescentou que o ex-presidenciável Fernando Haddad precisa ter um “lugar de fala” dentro do partido.

“Afinal de contas, ele se apresentou e teve 47 milhões de votos. E, claro, a população quer sabe o que ele está pensando sobre o que está acontecendo. Então, ele tem que ter um lugar de fala, que não precisa ser a presidência do partido”, afirmou. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.