editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Renovação

Publicado em 6 de abril de 2019 às 11:19h

Wagner defende renovação e diz que não tem intenção de ser presidente do PT na Bahia

por Vanessa Silva

O senador Jaques Wagner afirmou neste sábado (6) que não tem intenção de ser presidente do PT na Bahia. Ele defendeu a renovação no diretório estadual do partido e voltou a dizer que apoia o nome de Éden Valadares para o cargo.

Wagner é lembrado por petistas que pedem uma pessoa com mais representatividade no posto de presidente estadual. “Eu realmente continuo com minha tese, acho importante a renovação no PT. Eu sempre agradeço o reconhecimento”, declarou o senador durante o evento de inauguração da nova etapa da avenida 29 de Março.

Na avaliação dele, o novo presidente do PT na Bahia não precisa ser conhecido. “Eu acho que o importante é a gente empoderar a pessoa que for”, defendeu. “Eu continuou preferindo estar trabalhando para o partido em Brasília, na Bahia, mas sem necessariamente estar assumindo o cargo”, afirmou.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.