editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 10:19h

Wagner tem 63% de rejeição para ser plano B do PT, aponta Datafolha

Ex-prefeito paulistano Fernando Haddad também tem rejeição alta para substituir o ex-presidente na disputa pelo Planalto
por Foco no Poder

Foto: Manu Dias/GOVBA

Foto: Manu Dias/GOVBA

Os eleitores brasileiros são mais aceitáveis a uma indicação feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para disputar o Planalto do que a sugestões de outras figuras públicas, mas reprovam os dois nomes colocados até agora para a hipótese de o petista não concorrer:

Segundo o Datafolha, 29% dizem que votariam “com certeza” num nome apoiado por Lula. Outros 21% estariam inclinados a isso e 48% não votariam “de jeito nenhum” – 2% não souberam dizer.

Mas confrontados com o nome do ex-prefeito paulistano Fernando Haddad e do ex-governador da Bahia Jaques Wagner, opções do PT a Lula, eles os rejeitam: 61% e 63%, respectivamente. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.