editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Eleições 2018

Publicado em 23 de julho de 2018 às 10:34h

Zé Ronaldo não deve adotar tom agressivo contra Rui em campanha

O democrata não sabe até que ponto é positivo criticar excessivamente o atual governo
por Foco no Poder

Foto: Izis Moacyr / bahia.ba

Foto: Izis Moacyr / bahia.ba

Em desvantagem nas pesquisas, o pré-candidato do DEM ao governo, José Ronaldo, tem aumentado gradativamente o tom contra seu principal adversário, o governador Rui Costa (PT). Contudo, aliados acreditam que o ex-prefeito de Feira de Santana não deve assumir uma postura agressiva.

Além de não ter o perfil de enfrentamento direto contra os adversários, Ronaldo não sabe até que ponto é positivo criticar excessivamente o atual governo. Alguns aliados também defendem que Ronaldo deve manter a postura moderada.

O democrata tem participado ultimamente de diversas reuniões com vereadores da base do prefeito ACM Neto (DEM), que assumiram um compromisso de tornar o nome de Ronaldo conhecido na capital.

O ex-prefeito também tem viajado bastante ao interior, sempre acompanhado do pré-candidato ao Senado pelo PSDB, Jutahy Magalhães. José Ronaldo ainda não fechou questão sobre os nomes que ocuparão a vice e a última vaga ao Senado em sua chapa.

A convenção do Democratas está marcada para o dia 3 de agosto.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.