editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 06:49h

Zé Ronaldo recebe ‘com prazer’ votos de eleitores de Bolsonaro

Um dos principais aliados do presidenciável, o senador Magno Malta pediu votos para o democrata em vídeo
por Foco no Poder

ze ronaldo foto juliana almirante bahiaba

Foto: Juliana Almirante / bahia.ba

O candidato a governador José Ronaldo (DEM) agradeceu os votos de eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), após o senador Magno Malta (PR), um dos principais aliados do presidenciável, recomendar aos simpatizantes do capitão reformado do Exército que apoiem o democrata.

“Qualquer um que esteja disposto a enfrentar o PT, enfrentar esses pústulas que roubaram a nação, esse cidadão é o candidato de Bolsonaro. Por isso, aí na Bahia, nosso candidato é Zé Ronaldo. É o candidato de Magno Malta e de Bolsonaro”, afirmou o senador, em vídeo.

Questionado pelo bahia.ba sobre ser “o candidato de Bolsonaro” na Bahia, Zé Ronaldo não gostou do rótulo, mas em seguida agradeceu as palavras de Malta.

“Ele não disse isso, não. Eu assisti o vídeo. Ele recomendou às pessoas que votassem em Zé Ronaldo, e eu recebo esses votos com muito prazer. Vejo pessoas dizendo que votam no Ciro e mim, assim como na Marina e no Alckmin. As pessoas são livres para escolher”, declarou o candidato ao governo, após evento com aliados no Hotel Fiesta, nesta segunda-feira (17).

Ao ser perguntado se Geraldo Alckmin (PSDB) era o seu candidato à Presidência, o democrata ressaltou que o tucano “tem o apoio do nosso partido político”. “Eu estou recebendo apoio de todas essas pessoas”, reforçou. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.